Step Up

Os jovens aprendem quando lhes é dada a oportunidade de liderar. O programa "Step Up" encoraja os participantes a assumirem a responsabilidade pelo planejamento e pela coordenação das atividades durante o acampamento, ajudando-os a desenvolver as suas habilidades de resolução de problemas, de liderança e a autoconfiança.

O Step Up encoraja os participantes a pensarem como poderão usar o que aprenderam para exercer a sua influência positiva na comunidade, uma vez em casa. Também criam conexões e ganham uma compreensão mais ampla da vida a partir da convivência com diferentes países e culturas, além de proporcionar oportunidades de mobilização local.

O Step Up Internacional acontece ao longo de 23 dias e o Nacional ao longo de 15 dias, com 10 delegações presentes, além de no mínimo 4 Staffs. Cada delegação conta com 4 jovens de 14 ou 15 anos, sendo dois meninos e duas meninas, e um líder adulto. Os jovens delegandos podem completar 14 ou 15 anos em qualquer momento do ano do programa, não sendo necessário viajar com 14 ou 15 anos completos.

Aguarde...