Step Up

Desenvolvendo habilidades de liderança
 
Um acampamento para jovens de 14 e 15 anos com duração de 23 dias.

O primeiro Step Up foi realizado em 1985. Focado nos adolescentes, o programa encoraja os participantes a terem um papel de liderança no planejamento e organização das atividades. Atualmente ocorre em edições nacionais e internacionais.
 
Cada acampamento é focado em um tema educacional específico, tais como identidade, democracia ou proteção do meio ambiente. Os Step Ups internacionais recebem delegações de nove países, os nacionais, uma delegação de cada chapter. Cada delegação é composta de quatro jovens, dois meninos e duas meninas, acompanhados por um líder adulto. O acampamento é planejado e executado por staffs adultos em conjunto com os participantes.
 
Participando de um Step Up
 
Participar de um Step Up oferece a maravilhosa oportunidade de aprender sobre temas importantes que nos afetam e como eles são pensados e tratados
por diferentes países e culturas. Você vai pensar sobre como levar seus novos conhecimentos e habilidades de liderança para além do acampamento e usa-los em sua escola ou comunidade. Não menos importante, você irá se divertir e fazer novas e duradouras amizades.
 
Os objetivos do Step Up são:
- Desenvolver habilidades de liderança
- Incentivar a disposição de tomar inciativa na sua própria comunidade
- Aumentar a conscientização sobre o mundo
- Desenvolvimento pessoal
 
Com mais de 60 anos de experiência organizando acampamentos para crianças e adolescentes, você pode estar seguro do mais alto nível de supervisão e segurança.
 
Você quer que seus filhos participem de um Step Up? Faça o seu cadastro clicando aqui!